EDITORIAL

E eis que chegou junho! E chegou também o dia de aqui nos despedirmos de TODOS que acompanharam a Associação Mais Algés ao longo dos seus seis anos de existência.

A história da Associação finda aqui e com ela muitas lembranças, muitas histórias para recordar, muitos sonhos realizados e outros que ficaram por concretizar.

Juntos aceitámos este compromisso, conscientes do rumo e da estrutura que queríamos imprimir, conscientes dos sacrifícios, conscientes da responsabilidade que seria criar e dinamizar uma associação. E foi uma experiência extraordinária!

Crescemos como instituição, crescemos perante os nossos parceiros, crescemos perante a autarquia e a comunidade, mas nem tudo foi perfeito ou fácil: posições discutidas, dificuldades ponderadas, decisões difíceis tomadas e, talvez, nem sempre compreendidas por todos, mas sempre conseguindo ultrapassar e seguir em frente, fiéis ao que considerávamos o melhor para a Associação Mais Algés.

Agora, com orgulho e sentimento de missão cumprida, mas com o sabor agridoce de chegar ao fim, esta direção e os seus órgãos sociais, seguem individualmente para novos rumos.

Pessoalmente, lamento profundamente que ninguém se tenha voluntariado para continuar a manter esta instituição, constituindo-se em lista para continuar a assumir o foco social que a Associação desenvolveu durante todo este tempo, no apoio a todos os que necessitam de nutrição clinica fundamental às patologias que apresentam.

Assim nos despedimos, agradecendo a TODOS VÓS, associados, familiares, amigos, o contributo que deram à Associação Mais Algés, cientes que juntos percorremos uma caminhada preciosa.

BEM HAJAM!

A Presidente da Direção

PROJETOS

ATIVIDADES

EVENTOS DE ENCERRAMENTO

Visita a ALCOCHETE - 23/06/2019

1/18

Passeio no Bote Leão - 21/07/2019

1/13

JANTAR DE ENCERRAMENTO

  06/07/2019

botao_vermais.png
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now